sábado, 15 de novembro de 2008

Pixel publica série Sandman no Brasil.

O personagem Sandman já teve várias publicações no Brasil, começando pela editora Globo, no final da década de 1980, passando por Metal Pesado e Brainstore, tendo sido lançado pela ultima vez pela Conrad, em uma bela coleção. Ao longo desse tempo todo, arrebatou fãs de todas as idades e deixou muita gente querendo conhecer o material, por isso a Pixel decidiu lançar a coleção completa novamente, desde o começo.

Isso meus meus caros morceguinhos, a Pixel Media esta publicando no Brasil a série completa do mais aclamado pelo público adulto fã de HQ's SANDMAN, do renomado Neil Gaiman. A série que mistura terror e fantasia, vêm agora totalmente recolorizada, (isso mesmo! esta nova edição foi totalmente recolorida nos EUA) e com extras inéditos que sairam na versão Absolut Snadman nos EUA, além de textos e Capas na Areia, nos quais Gaiman e Dave Mackean explicam como foi o processo de criação de cada capa da primeira versão de Sandman.

Esse primeiro album introduz os leitores a um mundo obscuro e encantado de sonhos e pesadelos, o reino de Sandman, o Senhor dos Sonhos. Gaiman se ultiliza de mitos modermos e do passado, peronagens novos e antigos da DC Comics, muitas referências á cultura pop e uma narrativa sem igual para reconstruir uma série de histórias únicas e inesquecíveis.
Em Cuiabá o 1° volume "PRELÚDIOS & NOTURNOS" já pode ser encontrada nas bancas, pelo preço de R$ 29,90.

Aos fãs e curiosos fica a dica!

2 comentários:

Anju disse...

;x o primeiro livro da serie Sandman não era o "Estação das brumas", Aonde o Destine convoca uma reunião dos perpetuos no reino dele?
Ainda não li o "Preluido e Noturnos" mas esta num preço bem mais concideravel, apesar de ser mais fininho. ^^

Niel Gaiman chegou a ser um artista vital pra literatura, e a capacidade de contar historias modo que fiquem tanto interessantes para adultos como para jovens é uma qualidada,dita de se passagem,nata.

=]boa noite aos morceguitos.

André [cena morta] disse...

Perdeu preyboy

eu adquiri o preludios e noturnos lá no centro, a unica cópia q tinha na banca de lá.

\o/

depois te empresto.