sábado, 29 de novembro de 2008

Perfil CENA MORTA - Mirian


Não só de homens vive o CM! Conheça agora uma das Vampirinhas que ajudam este projeto acontecer.


Apresento a vocês Mirian.


1. Nome e idade. Fale um pouco sobre você.

Meu nome é Mirian e tenho 21 anos, mas podem me chamar de Chérie ou Cereja, como desejar. Sou uma aspirante a geóloga, gosto de café, massas e qualquer coisa que contenha muita glicose. Já gostei das cores azul marinho, roxo, preto e hoje em dia gosto muito de vermelho. Sou inconstante, introspectiva e muitas vezes chata, mas me considero uma boa amiga que gosta de ouvir o que as pessoas têm a dizer (mesmo que nem sempre concorde com elas), as vezes eu sou engrassada, mas tenho certeza que não nasci para ser comediante. Gosto de ler livros, converçar, ouvir um som bom e as vezes ficar só.


2. Quando e como conheceu o gótico?


Conheci o gótico pouco tempo antes do "BUM" de 2004. Distraidamente buscava algumas músicas no soulseek quando derrepente encontro uma banda que ouvi e me apaixonei. O nome desta banda era Depeche Mode, que apesar de não ser uma banda gótica me encaminhou para o gótico. Gostei das músicas, gostei do estilo, flertei com as temáticas e pronto, cá estou eu!


3. O que é ser gótico pra você?

Eu poderia ser extremamente didática aqui, mas acho que isso ia ficar um tanto quanto chato de se ler... Ser gótico pra mim é ter bons amigos que gostam das mesmas coisas que eu, sair pros rolés (mesmo que tenha feito isso com pouca frequência nos ultimos tempos devido a faculdade), e dançar, principalmente dançar pq é uma das coisas que diferenciam os góticos de qualquer outro estilo. Os góticos dançam, sem ter medo de fazer isso, de ouvir a música e sentir ela, sim pq a música também é sentimento, só os góticos catam uvas no ar, tiram teias de aranha imaginárias e principalmente dançam com a parede como ninguém (risos). Ser gótico pra mim é encontrar os meus amigos, beber uma cerveja ou um vinho enquanto ouvimos bauhaus ou siouxsie e converçamos sobre qualquer coisa que seja. Somos morcegos felizes! (risos)


4. Cite pelo menos cinco bandas de sua preferência.


Bom, vou citar bandas clássicas, pq eu realmente gosto de bandas clássicas! Depeche Mode, The Cure, Dresden Dolls, Anders Manga, Cocteau Twins, Deine Lakaien, Katzenjammer Kabarett, Plastique Noir, 5 Generais, Two Witches... bom, vou ficar só nestas bandas... Citar só cinco é muito difícil!


5. Quais suas expectativas com relação ao Cena Morta?


As expectativas são sempre boas. Depois de ter trabalhado com o Projeto Lunatos criei uma grande coragem para a "cena". Cuiabá precisava de movimento e novidade e creio que o CM é esta novidade. Nossas idéias são boas e sei que tem muitos na cidade que flertam com o ambiente dito "gótico". O que mais quero é poder, daqui uns 8 anos poder ir a uma casa gótica aqui em Cuiabá... já pensou? Pq não né?

2 comentários:

kkkkkkkk disse...

\o/ =)

Gostei...bejos

Anônimo disse...

o " engrassada" com dois esses foi pacabá!!!!