sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Perfil CENA MORTA - Jimmy

Junte várias pessoas diferentes, com gostos em comum que um belo dia decidiram assumir uma empreitada pouco vista antes em Cuiabá. O Cena Morta é um caldeirão de bruxas, têm pernas de sapo, asas de morcego, ossos de gente, pêlos de gatos e penas de galinha preta, misturados e borbulhantes.


Por tais motivos nada mais justo do que nos apresentar individualmente, sem medo de assumir quem somos. Esta idéia surgiu nos becos escuros da comunidade do Cena no orkut e nós iremos, simplificadamente, dizer quem somos para dizer o que somos e porque somos, enfim um breve perfil do Cena á partir de seus integrantes.


Conheçam Jimmy


1) Nome e idade. Fale um pouco sobre você.
Jimmy Hendrix Guirra Rondon, 25 anos
Sou extrovertido, e adoro uma boa mesa de bar rodeada de amigos e muita breja gelada

2) Quando e como conheceu o gótico?
Tive minha faze trevosa, pois conheci o gótico no bum de 2004, mais através de pesquisas conheci o que seria a sub-cultura, e logo depois andando com um morcego chamado Altino Neto, me aprofundei mais nesta sub-cultura, apesar de não ser mais desse role, ainda me identifico e muito com o mesmo.

3) O que é ser gótico pra você?
Sinceramente não sei responder essa pergunta... Acho que seria mais fácil me perguntar como é viver o gótico... Eu responderia, curtindo um bom som, um role com amigos, tomando uns goros, sim gótico é diversão, nós é que fazemos dessa sub-cultura algo complexo e cheio de marra.

4) Cite pelo menos 5 bandas de sua preferência.
Puts, 5 é muito pouco, até por que dentro do gótico eu gosto das coisas antigas, ficaria um clichê de bandas posps 80, bauhaus, sister, joy, e assim por diante, e tem as bandas batcaves e deathrockes que se misturam nesse meio epilético e obscuro rsrs.. Tentarei ser diferente... e citarei bandas nacionais.. Elegia, platique Noir, 5 Generais, Luiza fria, Projeto renfield

5) As expectativas com relação ao CENA MORTA.
Cena Morta, depois do lunatos,que teve grande importância na pequena cena cuiabana e mato-grossense minhas expectativas é que o fogo não se esfrie, e que continuemos fazendo nossas festinhas...zines, e toda ação que envolva o gótico...

5 comentários:

kkkkkkkk disse...

*Adorei*

\o/

Anônimo disse...

aii Jimmy!
*amo*

Gorium disse...

Papiiii

Anônimo disse...

vcs tem problemas com gramatíca e português???
é o segundo erro q encontro nesse blog: "faze" é com S pelamordeDeus!!!

Anônimo disse...

Seu babaca, mentiroso! O dia que eu te encontrar, aí você vai pro cemitério, que você tanto gosta! Filho da puta!