quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Perfil CENA MORTA - André Souza


Vamos dar continuidade as nossas apresentações.


Morceguinhos de Cuiabá, conheçam hoje André Souza, ou "Sinister".



1) Nome e idade. Fale um pouco sobre você.

Me Chamo André,tenho 19 anos[atualmente]. Falar um pouco de mim é meio difícil, porque existem coisas que não é bom falar de cara, mas vamos lá. Bem sou uma pessoa "normal", trabalho, estudo, e nas horas vagas tento ser músico, tenho projeto de músicas dark ambient, gosto apreciar as obras visuais do H.R. Giger, já levei tesourada nas costas, tenho 1,72 de altura, sou solteiro, tenho fetiche sadomasoquista, gosto de filmes de terror e de humor inteligente/vulgar, tenho muitas dores de cabeça, e gosto de tomar banhos gelados em dias de frio.


2) Quando e como conheceu o gótico?

Conheci o gótico em sua parte músical, nos tempos da escola no ano de 2005, com uma amiga, que me apresentou bandas como sisters of mercy, bauhaus e the cure. O engraçado é que minha mãe curtia essas bandas na juventude dela.


3) O que é ser gótico pra você?

Ainda estou em formação cultural sobre o gótico, não consigo dizer o que é, mas posso afirmar que não é ir no cemitério beber vinho e cultuar seres vampíricos ao som de um triste violino, posso talvez estar errado, mas para mim isso não é gótico. Fico devendo uma explicação sobre o que é gótico para mim.


4) Cite pelo menos 5 bandas de sua preferência.

Citarei bandas que "tem" e "não" relação com o gótico, devido ao fato de eu não ser gótico, e sim apreciar o estilo.

Spectrum X

Kandelabrum

Black Autumn

Shape of Despair

Mind Necrosis Factor

Hermit Age

Cinema Strange

Maiesti

Deadfilmstar

Guild of Funerary Violinists

...por enquanto é só.


5) As expectativas com relação ao CENA MORTA.

Minhas expectativas são ótimas, pois existem várias pessoas que curtem uma cena mais obscura, e com relação a eventos, não possuem locais aonde ir(que era meu caso tempos atrás), com a criação do projeto Cena Morta, creio que haverá muitos que simpatizarão com a proprosta do grupo e talvez até tornem-se membros fiéis a cena obscura de cuiabá.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não te conheço muito bem e o pouco contato que tive contigo foi atraves de sites e net mas te acho um cara super interressante,
nem sei se vc vae ler esse comentario, mas gostaria que vc soubesse que adimiro tua forma de se expressar no mundo,adimiro e aprecio a tua poesia e arte...
bjo e tenha uam otima noite ao teu gosto...

Anônimo disse...

Obrigado Lua Negra, suas palavras valem muito para mim. Algum dia desses é capaz que nos encontramos por aí.
Agradeço mais uma vez, tenha uma ótima noite.

Julio Diniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio Diniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio Diniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio Diniz disse...

esse cara é obscuro desde quando eu o encontrei pela primeira vez.. ^^
curto a linha artística que ele cria com os "samplers" dando uma sens ação de êxtase numa levada atmosféfica valorizando as influências que ossilam entre "Dark Ambient" e "Eletro Industrial" que lambram passagens Nine Inch Nails. Parabéns André!!! :)